Friday, January 28, 2011
Globeleza: eu num quero mais
Essa semana, estava almoçando num restaurante perto do trampo e a tevê estava ligada. De repente, entrou no ar a vinheta da Globeleza.
Era janeiro (ainda). Era duas da tarde. Aquilo me deu uma preguiça... Tudo bem, sei que Carnaval é cultura, que mulher pelada é redundância no Brasil e que em março vem mais, muito mais.
Mas, acho ridículo aquela mulher sambando sem roupa, toda pintada, de saltão e sorrisão, para crianças, donas de casa, desocupados e gente que tem uma horinha de almoço. Especialmente num país onde buscamos ser reconhecidas por outras questões, que não seja peito e bunda (e ausência total de barriga).
Pronto, falei.
Tô exagerando?
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
rsrs concordo plenamente, mas é Brasil né.. então paciência...
ReplyDeleteAcho péssimo as crianças verem essa peladona na TV. Além de estimular a percepção das mulheres como objeto sexual, ainda ensina que é ok ser cafona!!! Hahaha!
ReplyDeleteVai do ponto de vista de cada um. Mas a GLOBELEZA e linda é e artístico e não pornô prós falsos moralistas.estamos no país mais sexi do mundo rsrsrrsrs a beleza tem que ser mostrada mesmo.
ReplyDeleteÉ as crianças são bem mais pra frente hoje em dia que os adultos e não tem nada haver com a GLOBELEZA Kkkk kkk criança não tem que assistir televisão tem é que estudar isso sim rsrsrsrsrrs