Monday, January 17, 2011

Abaixo à picuinha!

É incrível como mulher se envolve com picuinha! Fiquei de cara com uma nota na coluna "Brasil Confidencial", da IstoÉ, que diz que a toda-poderosa da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), Solange Vieira, demitiu a faxineira que limpava a sua sala porque ela, diz Solange, usou um creme de cabelo seu. Os aeroportos mergulhados no mais profundo caos, e a Solange preocupada com seu creme de cabelos? E, como assim, manter esse tipo de produto no gabinete? Além disso, Solange tem um cabelo lindo. Então, deveria ficar envaidecida de a faxineira querer ter os fios como o dela. Bom, eu acho. Para com isso, Solange. Você é uma das poucas brasileiras a ocupar cargos de chefia. Tem a obrigação de dar o exemplo. O episódio seria mais um a ilustrar a matéria "O lado perverso da relação entre mulheres", que escrevi para a IstoÉ, e está na edição desta semana nas bancas. O livro "Twisted Sisterhood", da americana Kelly Valley, mostra a partir da experiência da própria autora, que tem uma história de tirar o fôlego, e de dados - pouco surpreendentes (pelo menos para mim), mas ainda assim chocantes - como as mulheres são capazes de ser cruéis contra outras mulheres. É polêmica das boas.      

3 comments:

  1. Hahahahaha
    Claudia Jordão sempre de olho no que as mulheres andam fazendo com as...mulheres!
    Mais que picuinha isso aí. Medíocre!! Se a faxineira não tem grana para comprar um produto desses, pô, ela deveria ficar feliz em ajudá-la.
    beijocas
    deb

    ReplyDelete
  2. Tem razão, mulher faz picuinha mesmo!! rsrsrs
    Estou te seguindo se qser me siga tbém beijos

    ReplyDelete
  3. É NA PICUINHA QUE A MULHER PERDE SUA FORÇA! uó... uma boa lição pra não fazer o mesmo. Ju

    ReplyDelete