Thursday, February 10, 2011

Loucurinha de verão

Desde que meu filho nasceu, as minhas loucuras de verão se resumem a fazer um bate-volta para a praia em pleno sol escaldante, como rolou no sábado passado.
Falo loucura porque se dependesse de mim, não iria. Fui pelo maridão e o filhote. Mas, admito, no final das contas foi bacana. Praia, mesmo ruim, é muito bom.
O calor estava saariano. A praia lotada. O mar lembrava o piscinão de Ramos - como era bate-volta não fomos à praia que gostamos.
Foi uma viagem marcante, como disse meu marido. O pequeno voltou com micose na boca, e ele com uma mancha de limão no braço. Eu, nem acredito, saí ilesa.
Curtir o verão não é fácil. Mas, sofrer, facinho. Olha que nem falei do trânsito nos imensos túneis da Imigrantes para chegar à praia. Que calor é esse?!

1 comment:

  1. Bate e volta pra praia com filhinho e maridão em pleno verão... coraaaaaagem!
    Pelo menos dá pra rir dos perrengues depois! hahaha

    ReplyDelete