Thursday, March 17, 2011

Papo de anjo


Seguindo o conselho da minha colega de trabalho e guru para assuntos de blog, Débora Rubin, vou postar uma de minhas conversas com o meu filho de quatro anos que faz parte da lista de os diálogos mais fofos dos últimos tempos, com certeza.

(A caminho da escola, eu dirigindo, e ele em sua cadeirinha observando o trânsito...)

Ele: Mamãe, quando eu crescer, eu vou ter que casar?
Eu: Não, filho. Só se você quiser... Ainda está muito cedo pra vc se preocupar com isso...
(Silêncio)
Eu: Por que?
Chico: É que eu fico muito nervoso quando penso nisso...  

2 comments:

  1. Márcia de AlbuquerqueMarch 18, 2011 at 2:08 PM

    Cláudia, que demais essa conversa!! e que bom que vc tá registrando, eu perdi muitas interessantes do meu filho. Lembro de uma, quando ele tinha uns 3 anos: olhando para a lua, que tinha uma nesga de nuvem em cima, ele disse: mãe, a lua tá suja.
    O Chico é um fofo! não vou esquecer nunca do dia que ele pulou do seu colo no meu, na frente do prédio, lembra?
    um beijo

    ReplyDelete
  2. Nossa Cleu, que menino prodigio. Super sensibilidade e percepção aguçada do mundo e do ser no mundo! Sou fa do Chicao.

    ReplyDelete