Thursday, December 22, 2011

1 ano de Moderno



Hoje, o Moderno completa 1 aninho!
Para muitos, pode parecer pouco, quase nada... Mas, para mim, é demais, mesmo.
Ele nem teve tantos acessos assim, mas os que teve foram de qualidade, eu sei disso. Afinal, 9 000 pessoas dedicaram parte de seu valioso tempo para pensar um pouco sobre as questões expostas nessas páginas. O mesmo acontece com os seguidores: poucos e bons.
O Moderno nasceu num fim de ano, de raro ócio na redação e na vida de uma jornalista. E está aqui, ansioso para começar mais uma etapa.
Eu me diverti, me revoltei e aprendi muito com o blog. Para mim, isso já bata. Mas que venha mais!
Obrigada a todos que acompanharam o crescimento do Moderno!
Feliz 2012.

2 comments:

  1. ACHEI HOOOORRÍVEL SUA MATÉRIA SOBRE IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS =/

    ReplyDelete
  2. Ok. Vc tem o direito de não gostar e de se manifestar. Mas, aqui nao e o lugar. Aqui a agressao e gratuita e covarde porque sequer foi assinada. Escreva uma carta, com argumentos e nome e sobrenome, para o veiculo onde a materia foi publicada. Obrigada

    ReplyDelete