Monday, June 27, 2011

Retrocesso


Dias ausente, por estar de férias, volto ao Moderno, indignada. O motivo é o discurso deprimente da deputada estadual (como assim?) do Rio de Janeiro Myrian Rios no plenário da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).
O discurso dispensa maiores comentários. Não defendo o politicamente correto acima de tudo, nem a censura, mas liberdade de expressão tem limite.
Essa mulher, aprendiz de Bolsonaro, é uma vergonha ao gênero feminino e deveria ser interditada.
Saquem só:

“Não sou preconceituosa e não discrimino. Só que eu tenho que ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente”, disparou. “Por exemplo, digamos que eu tenha duas meninas em casa e a minha babá é lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos. Eu vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas, e eu não vou poder fazer nada”, disse ela.

O mais surreal é o modo como ela começa o raciocínio. Sequer é capaz de admitir ser preconceituosa. Apesar das feições infantis, ela esqueceu que não é mais criança - há muito tempo, inclusive. Cresce, fofa!      

No comments:

Post a Comment