Wednesday, December 5, 2012

Esmaltes "cancer free"

 
Marca Butter, cor Blagger: azul poderoso
 

 
Detalhe da tampa: luxo

Minha irmã esteve em Miami e trouxe pra mim uma marca de esmaltes que viu bastante por lá, especialmente na Macy's. Chama-se Butter e é britânico - o logo, inclusive, é uma graça: uma ave de pose aristocrata e cora na cabeça. As cores escolhidas: um azul escuro (Blagger) e um verde claro (Bossy Boots) - o último ainda não experimentei, mas será o próximo, certeza.

Para conhecer um pouco da marca, basta ler o frasco. Logo de cara afirmam que, ali, não se paga um preço alto pela beleza (gostei do clichê). Os esmaltes Butter trazem três vantagens em um vidro: são livres de formadeídos, toluenos e DPB. Ou seja, colorem, mas não são cancerígenos.

Detalhe: possuem duas tampas. A primeira precisa ser desencaixada, para que ele possa ser aberto. Frescuras fofas. Vale a pena visitar o site para ver as cores disponíveis.

Confesso que me senti ainda mais feliz de estar pintando a unha. Mas, devo dizer: ainda assim ela escamou... Vira e mexe, isso acontece. Já li que é por causa do excesso de química a que nos submetemos... Ou seja, a culpa não deve ser apenas do formol e seus amigos.

Hoje, vi o anúncio em uma revista de uma linha de esmaltes da Granado: "10 cores exclusivas com alta cobertura, brilho intenso e secagem rápida. Livres de toluenos, parabenos e formaldeídos e DBP". Que bom que a moda cancer free chega por aqui.

 
(Com a segunda tampa, que deve ser "lift to open" para ver a ave de coroa e abrir o vidro: very british)
 



No comments:

Post a Comment