Elas não são magras e altas. Nem louras de cabelo longo e chapado. Também não chamam atenção pelo estilo que têm, nem pelas grifes que usam. Tampouco são atriz-modelo-ex-BBB. Mas, apesar disso, são as eleitas de galãs do calibre de Rodrigo Lombardi e Marcello Antony. Eu acho o máximo ver homens como eles, que em tese podem ter a mulher que desejam, escolherem pessoas "normais" para se casar e ser mãe de seus filhos. Nada contra mulheres lindas e fashionistas. Mas é bom saber que nem todos se vendem à ditadura do mercado.
Thursday, July 28, 2011
Tuesday, July 19, 2011
Bolsa saco de papel de pão
Tudo bem, ela não é nada prática. Mas, essa bolsa de couro imitando saco de papel é o que tem de mais cool para sair por aí num domingo de sol, não é mesmo? Eu adorei. A criação é da designer de acessórios Beth Goodman, da grife americana Marie Turnor. Imagina só enchê-la de maças e revistas!? As aficcionadas por bolsas e acessórios não perdem tempo em dar uma espiada no site da marca.
Wednesday, July 13, 2011
Tarde de férias
Todas as minhas férias, sem exceção, eu sonho em me tornar rica.
Mas não quero dinheiro para comprar carro novo, celular hi tech, viajar pela Europa ou adquirir roupas da moda (prefiro destinos exóticos e peças mais alternativas rs...) Sério: sonho em não precisar trabalhar por obrigação e em ter mais tempo para viver os pequenos prazeres da vida (quem não?), tipo levar o filho para brincar na praça, tomar sorvete e comprar carambolas. E também cortá-las em fatias para ver o Chicão descobrir formas estrelares e um sabor novo: exótico e doce.
Também gosto da ideia de poder administrar apenas os problemas que dizem respeito a mim e à minha família. Natural.
Semana passada, ainda de férias, fiz um passeio delícia, daqueles que nos revelam que a felicidade reside mesmo nas pequenas coisas do cotidano. Foi uma tarde bem gostosa, que eu recomendo.
Conheci a "Novelaria", um mix de café, loja e espaço para cursos de tricô, crochê e bordados na Rua Mourato Coelho na Vila Madalena (SP). Dá vontade de comprar um monte de novelos e sair tricotando, coisa que não sei, mas me interessei em aprender. Vou querer dicas da minha sogra!
De lá, segui, desta vez com o meu filhote a tiracolo, para a cupcakeria "Luana Davidsohn", na mesma rua, a uma quadra dali. Cupcakes combinam com tardes ociosas e estimulam o lado lúdico das crianças pequenas. Comemos vários - amei o recheio de doce de leite e a massa dos bolinhos. Vale o investimento.
Já estou com saudades das minhas férias dô-ôces...
Subscribe to:
Posts (Atom)